QUEM SOMOS

A RFS Consultoria é uma empresa nacional com sede na cidade de São Paulo, voltada ao mercado de obras e projetos de pequena e média complexidades. Tem como principal objetivo auxiliar os clientes no planejamento e gestão de suas obras e/ou projetos, desde reformas (casas, apartamentos, escritórios, estabelecimentos comerciais) até a construção de novas edificações, para que não percam tempo e, principalmente, dinheiro por conta de uma obra mal planejada ou gerida.

Para isso, conta com uma equipe de profissionais gabaritados, com mais de 10 anos de experiência nas áreas de planejamento e gestão de obras e projetos.

MISSÃO

Planejar e gerir de forma organizada, idônea e transparente, para que seus clientes não percam tempo, saúde e, sobretudo, dinheiro na execução de suas obras e/ou projetos.

VALORES

Valorização do ser humano.
Integridade, transparência e honestidade.
Trabalho em equipe.
Proatividade.
Olhar para o futuro.
Sustentabilidade social e ambiental.

VISÃO

Ser uma empresa competitiva, visionária, original e sinônimo de excelência em planejamento e gestão de obras e projetos.

Nossa História

A RFS Consultoria é composta por profissionais com vasta experiência em gestão de obras e projetos. Foi concebida no ano de 2017, por enxergar a grande carência que o mercado das obras de pequena e média complexidades – que representam hoje 70% do consumo dos insumos básicos da construção civil -, têm em relação ao gerenciamento de obras e projetos. Tal carência gera atrasos e desperdícios que podem causar prejuízos de até 30% nas obras.

Esse requisito tão necessário para o sucesso e bom desempenho em termos de custo, prazo e qualidade das obras é majoritariamente utilizado naquelas mais complexas, em que o volume de integrações, incertezas, pessoas, informações e atividades a serem administradas é muito grande.

PLANEJAMENTO

Ferramenta administrativa que possibilita perceber de forma antecipada uma realidade futura e, a partir disso, criar planos para facilitar o alcance de determinado objetivo.

ORÇAMENTO

Ação ou efeito de orçar. É o ato de identificar, compreender, quantificar, qualificar e precificar todos os itens pertinentes de um projeto, a fim de estabelecer seu custo total.

CONTROLE

Gerenciar determinada atividade, tendo o domínio pleno e total de todas as partes que a compõem.

SUCESSO

A interação perfeita
entre planejamento,
orçamento e controle
gera o sucesso